Copyright 2004 Instituto Edumed
|
Inicialmente você deve cadastrar-se na eUniversity, preenchendo o formulário
on-line de solicitação de criação de uma
área e de um site específico para seu curso. Para cada curso, comunidade virtual, etc., deve ser
preenchido um novo formulário.
O custo de instalação e hospedagem depende de vários fatores, como a duração
do curso, número esperado de alunos ou participantes, e outros. Verifique os planos disponíveis para
pessoas físicas e jurídicas. Existem descontos significativos para maiores volumes, tanto em número de cursos
quanto em número de participantes.
Por ocasião da aprovação de sua solicitação você deverá assinar
um contrato de fornecimento de serviços, e pagar a taxa de instalação. Esse pagamento pode
ser feito de maneira fácil, através de cartão
de crédito, DOC ou boleto bancário.
Finalmente, você receberá um login e uma senha para acesso imediato ao site criado para seu curso
e poderá começar a montá-lo.
A utilização do sistema TelEduc é fácil, você poderá aprender em pouco
tempo usando o nosso exclusivo Manual do Professor. Entretanto, se desejar, a eUniversity, em colaboração
com o Instituto Edumed, oferece uma gama de cursos de treinamento e capacitação básica e avançada,
inclusive um curso para auto-estudo totalmente on-line.
|
|